segunda-feira, 7 de maio de 2018

Criação de grupo de whatsapp agiliza processo de construções e reformas de moradias na comunidade Indígena Água Bonita

07/05/2018                                                  13:10



Por; Sanders Barbosa

 Com o objetivo de aproximar mais as pessoas de uma comunidade e agilizar tornando mais rápida as informações em tempo real e com um custo bem reduzido, pensando nesta ferramenta de compartilhamento de informações, foi criado o grupo de whatsapp da comunidade Indígena da Água Bonita com a temática reforma e posteriormente também nominada de construção e parte do módulo 03, 3ª etapa. 


Neuza Francisco - AGEHAB-MS


Sendo que ainda há outros módulos criados como os numeros 01,02 com seus respectivos coordenadores.

Com fins para interagir com os componentes deste grupo juntamente com os funcionários da Agehab/MS.

Com esta ferramenta é possível enviar os documentos de forma simples ou digitalizados, ganhando – se tempo e custos com deslocamentos de longas distâncias e agendamento de reuniões com pautas definidas de acordo com a situação do andamento sobre temas como reformas e construções e assinaturas de documentos.

Wilson Garcia - AGEHAB-MS



Para o administrador do grupo de Whatsapp Sander Barbosa “ essa ferramenta aproxima cada vez mais a comunidade e fortalece ainda mais os trabalhos assim também, como a união entre os moradores da comunidade ”.



Com esta agilidade foi possível reunir os integrantes e escolher a comissão de abertura das contas junto a caixa econômica Federal - CEF no dia 26 de Abril/2018.

Patricia, Daniely e Elivelson


Tendo como titulares, Sander, Genivaldo, Patricia e Elivelson que lá estiveram e cumpriram os deveres junto ao Banco, assinando os documentos necessários.

Sander Barbosa e Genivaldo sendo sabatinados e escolhidos




Sander e Genivaldo em momento de agradecimentos pela escolha para compor a comissão de abertura das contas junto a Caixa Econômica Federal CEF.

Nossos Sinceros agradecimentos a todos (as) que estão contribuindo com a disponibilidade de seus tempos, apesar de todas as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parabéns Mato Grosso do Sul, estado em pleno desenvolvimento

  11 de Outubro - 2022  23:23 Por; Cultura Nativa - MS